NOTÍCIAS
Novidades Na Mídia

Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia terá obras concluídas

 

Fonte: Portal Hospitais Brasil

A Engeform Engenharia foi a vencedora do consórcio da licitação para a conclusão das obras do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (MG). Com a assinatura do contrato concluída nesta semana, a empresa, que mantém tradição no setor da saúde, passa a contar com 32 hospitais em seu portfólio, cerca de 800 mil m² e mais de 5 mil leitos construídos para a população brasileira.

O hospital terá cerca de 33 mil m² e, quando pronto, oferecerá cinco salas cirúrgicas, 10 leitos de pronto-socorro, 35 leitos de internação e 10 leitos de UTI, atendimento de urgência e emergência.

“A finalização deste hospital é bastante aguardada pela cidade. O edifício é importante não só para a Universidade, mas para o atendimento de milhares de pessoas de Uberlândia e região. Com o propósito de ‘desenvolver a arte de engenheirar para fazer a diferença na vida das pessoas’, estamos muito felizes pela oportunidade de entregar mais um empreendimento do segmento da saúde, no qual somos destaque no país há 44 anos”, ressalta André Abucham, diretor-superintendente da Engeform Engenharia.

Para a execução de todos os seus empreendimentos, a Engeform Engenharia preza por duas premissas: inovação e eficiência operacional. Conforme explica Eduardo Rossetti, diretor de Negócios da empresa responsável pelas construções para a área da saúde, “edificações hospitalares são complexas e exigem constante aperfeiçoamento, customização e investimentos em soluções que trazem funcionalidade e segurança. Com este foco, seguindo nosso padrão de qualidade e excelência, buscaremos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia as melhores soluções para que a construção aconteça de forma precisa, com segurança, gestão eficaz do tempo, recursos e insumos. Estamos sempre atentos às tecnologias e melhores práticas para encantarmos não só os nossos clientes, mas usuários finais, com uma infraestrutura de ponta.”

COMPARTILHE
Confira outras notícias