NOTÍCIAS
Novidades Na Mídia

Engeform terá programação especial para transmitir a Copa do Mundo Feminina aos funcionários

A equidade de gênero faz parte da cultura da companhia, assim como a valorização da arte e do esporte para fazer a diferença na vida das pessoas

A Engeform, holding nacional de Engenharia, Desenvolvimento Imobiliário e Energia Renovável, que mantém uma história de mais de 42 anos transformando sonhos e projetos em realidade por meio da arte de engenheirar, entrará em campo durante a Copa do Mundo Feminina de Futebol e prol da equidade de gênero.

Durante os jogos da seleção brasileira, a empresa pausará suas atividades para que os funcionários possam torcer pelas jogadoras. No prédio da Matriz, haverá telão, pipoca e uma decoração especial. Os canteiros da companhia espalhados pelo país, por sua vez, também terão uma programação especial para que o time Engeform vibre junto durante as partidas.

“A equidade de gênero é uma realidade na Engeform desde que a empresa nasceu. Temos times mistos, inúmeras mulheres em cargos de liderança e aplicamos a mesma regra para todos, pois aqui, as avaliações são por desempenho. Se nossa cultura interna é essa, por que não seria em momentos que temos a oportunidade de nos posicionarmos para a sociedade como uma companhia que valoriza e luta por essa igualdade? Norteados por essa ideologia, tomamos a decisão de ter a programação especial da Copa do Mundo Feminina igual à que tivemos na edição masculina. Queremos nosso time unido e torcendo pelo Brasil, já que Copa é Copa”, destaca Camila Prado, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Engeform.

COMPARTILHE
Confira outras notícias