IMOBILIÁRIO
Todos Corporativos Coworking Módulos Residencial

JATOBÁ | SÃO PAULO

Sustentabilidade, volumes em harmonia, luz natural e visão externa em todos os ambientes, privilegiando forma e função em espaço único.

Arquitetura: Aflalo e Gasperini
Paisagismo: Isabel Duprat
Obra de arte: Kimi Nii – Painel cerâmico
Área privativa: 12.792 m²

Confira a disponibilidade.

SAIBA MAIS ->

Travessa da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, uma das principais vias arteriais de São Paulo, o Jatobá Green Building é um empreendimento desenvolvido visando à redução de seus impactos ambientais ao longo de toda sua vida útil. Por esse motivo, está registrado no US Green Building Council e seu projeto e execução levam a certificação do LEED (Liderança em Energia e Desing Ambiental). Com arquitetura vanguardista e design inovador, o Jatobá conta com andares de 1.520 m² de vão livre.
O projeto do Jatobá Green Building foi idealizado com máximo aproveitamento de espaço e amplas aberturas transparentes que permitem entrada de luz solar em profusão. Com design impactante, o empreendimento conta com ambientes bem estruturados de uso comum como as recepções diferenciadas, elevadores para garagens, auditório, praças. Grande vencedor de 3 prêmios: iF Communication Design Awards, ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) e Colunistas Design Brasil 2011.

Localização
Rua Surubim, 373
Cidade Monções
São Paulo

COMPARTILHE